Assistência e suporte técnico →

INDÚSTRIAS E APLICAÇÕES

Armazenagem de Sementes

A falta de controle de umidade durante a armazenagem de sementes pode causar perdas causadas por fungos, insetos e fermentação.

Durante a armazenagem de sementes e grãos é preciso ter um tratamento especial em relação ao controle de umidade, para que a qualidade não seja comprometida.

Se não for feito com cuidado podem ocorrer danos provocados por alteração de temperatura e umidade, que ocasionam expansão, contração e alterações na densidade e porosidade em produtos como grãos e sementes. Para a preservação do vigor e germinação é necessário o equilíbrio higroscópico da semente, somente possível com a utilização de desumidificadores no ambiente do armazém.

A Bry-Air tem a solução perfeita para controle de umidade de silos e armazéns de grãos e sementes. Um sistema de redução e gestão efetiva da umidade do ar, garantindo a secagem e estabilidade na câmara de acordo com a necessidade de cada tipo de produto. A instalação de desumidificadores de ar garantem uma armazenagem de longos períodos reduzindo ao máximo as perdas de produto.

Saiba mais

Solução Bry-Air indicada

Conheça as soluções indicadas, clique para saber mais:

Quero saber mais

Os especialistas Bry-Air Airgineers estão prontos para falar sobre a solução para seus problemas de umidade.

Seguindo nossa filosofia de nunca estar longe dos clientes, e tendo em vista o crescente mercado da América Latina, sentimos que a presença local iria apoiar os clientes na região de forma eficaz.

Deepak Pahwa, presidente do Grupo Pahwa

Líder mundial em desumidificação há mais de 50 anos.

Com a abertura da Bry-Air Brasil, foi possível garantir presença no mercado da América Latina e acompanhar sua expansão.

Com máquinas instaladas em mais de 13 países da America Latina e presença direta nos EUA, Índia, China, Malásia, Suíça, Coréia, Tailândia, Filipinas, Indonésia, União Européia, Africa do Sul, Austrália, Turquia, representantes em mais de 60 países e equipamentos em mais de 80 países.