Assistência e suporte técnico →

INDÚSTRIAS E APLICAÇÕES

Hospitais

O controle de umidade em hospitais é indispensável!

Para garantir a qualidade do ar e um ambiente saudável e confortável para médicos, funcionários e pacientes, a climatização e controle de umidade em hospitais é primordial.

Contaminantes biológicos, como as bactérias, são transportadas no vapor de água existente no ar. Dessa forma, as instalações hospitalares necessitam ter temperaturas mais frias e com baixo ponto de condensação.

Deve-se priorizar a segurança dos pacientes e a qualidade do trabalho do médico controlando as condições ambientais internas do hospital.

Especialmente em regiões que possuem climas quentes e úmidos.

Recomendações gerais para controle de umidade e qualidade do ar em hospitais

Para evitar que contaminantes biológicos se espalhem e proliferem, a umidade relativa deve ser mantida entre 40% e 60%.

O sistema de ar-condicionado convencional não é suficiente para eliminar os problemas consequentes da falta de controle de umidade em hospitais.

Solução

A Bry-Air tem soluções para o total controle do ambiente, prevenindo o surgimento umidade, mofo e contaminação de fungos e bactérias. Dessa forma, priorizando o conforto dentro de todo o espaço hospitalar.

Benefícios do controle de umidade em hospitais

  • Evita a proliferação do crescimento bacteriano
  • Melhora a qualidade do ar
  • Cumprimento de normas e exigências de higiene e eficiência
  • Aumenta a eficiência energética

Quero saber mais

Os especialistas Bry-Air Airgineers estão prontos para falar sobre a solução para seus problemas de umidade.

Seguindo nossa filosofia de nunca estar longe dos clientes, e tendo em vista o crescente mercado da América Latina, sentimos que a presença local iria apoiar os clientes na região de forma eficaz.

Deepak Pahwa, presidente do Grupo Pahwa

Líder mundial em desumidificação há mais de 50 anos.

Com a abertura da Bry-Air Brasil, foi possível garantir presença no mercado da América Latina e acompanhar sua expansão.

Com máquinas instaladas em mais de 13 países da America Latina e presença direta nos EUA, Índia, China, Malásia, Suíça, Coréia, Tailândia, Filipinas, Indonésia, União Européia, Africa do Sul, Austrália, Turquia, representantes em mais de 60 países e equipamentos em mais de 80 países.