NOTÍCIAS

Novidade: Bry-Air lança a linha de desumidificador industrial BrySmart

Bry-Air Brasil lança a série BrySmart: desumidificador de ar industrial com foco na eficiência energética.

Equipamento foi desenvolvido com tecnologia para oferecer eficiência energética

A Bry-Air Brasil inova mais uma vez e traz aos seus clientes neste início de ano uma novidade para resolver os problemas de umidade em diferentes segmentos industriais: a série Bry-Air BrySmart® (BBS).

Os equipamentos dessa série vêm incorporados com as tecnologias patenteadas Brysmart® e BrythermTM, integrando conceitos e tecnologias baseados no modelo de indústria 4.0.

Além disso, os desumidificadores dessecantes BBS foram projetados para otimizar continuamente o desempenho específico dinâmico (DSP), incorporando o rotor Bry-Air High Performance (BHPTM) com geometria e química especiais.

Economia de energia e alta performance

Os novos desumidificadores da série BrySmart foram desenvolvidos pensando nas necessidades do atual cenário econômico e socioambiental do país, em que a tecnologia precisa atender aos preceitos da sustentabilidade, principalmente quando o assunto é eficiência energética.

Com a crise hídrica que assola o país e o constante aumento da tarifa na conta de energia elétrica, medidas com foco na redução do consumo são cada vez mais requisitadas pelas empresas. No entanto, sem que haja perda de eficiência dos equipamentos.

É por isso que a série BBS é a solução ideal para empresas que buscam tecnologia de ponta, alta performance e economia de energia.

O produto é indicado para indústrias de diversos segmentos, como o farmacêutico, químico, alimentício e de produção de componentes eletrônicos, podendo ser usado para controle da umidade em toda a fabricação, processamento, embalagem e armazenamento.

Vantagens dos desumidificadores BrySmart

Os desumidificadores da série BBS destacam-se da concorrência por garantirem aos clientes:

  • Até 48% de economia real no consumo de energia elétrica;
  • Mais 20% de poupança adicional de energia;
  • Rápido retorno do valor investido (ROI);
  • Equipamento robusto, projetado para ter uma vida útil longa;
  • Controle e monitoramento remoto do nível de umidade desejada no ambiente por meio de dispositivos Android;
  • Maior automação do funcionamento do equipamento, com algoritmos aplicados em tempo real – o que significa um grande salto na tecnologia de desumidificação;
  • Ferramenta avançada para fácil manutenção preditiva, item opcional aos clientes que desejarem.

Por que os desumidificadores BrySmart oferecem um melhor desempenho?

Para unir performance e economia em um só produto, a equipe Bry-Air investiu em um sistema que modula vários componentes críticos do desumidificador para otimizar o consumo de energia de forma contínua. Trata-se de uma tecnologia que está à frente das demais na conservação de energia por meio da automação melhorada.

Além disso, o BBS usa unidades de frequência variável (VFD) em vários motores, controlador de potência para aquecedores e também inclui conectividade móvel para monitoramento de sensores, controle e registro de dados.

Isso significa mais precisão no controle da performance do equipamento, evitando gasto desnecessário de energia elétrica.

Quer saber mais detalhes sobre este lançamento?

Para entender melhor como os desumidificadores da série BrySmart podem ser a solução para os problemas de umidade na sua indústria, clique aqui para entrar em contato com nossa equipe e saber mais detalhes do produto.

Nós usamos cookies para personalizar anúncios, melhorar sua experiência no site, desempenho e segurança. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.