NOTÍCIAS

Confira como foi o 1° Seminário Brasileiro de Controle do Ar em Salas de Manipulação e Secagem de Fungos Entomopatogênicos

O evento teve como principal objetivo capacitar os profissionais envolvidos na produção de biológicos.

 

Na data de quinta-feira, 03/08/2023, ocorreu um seminário de extrema importância para as biofábricas, promovido pela empresa Bry-Air, referência em desumidificadores e controle de umidade, ao lado da TROX, renomada no ramo de sistemas de ventilação e ar-condicionado. Denominado como o 1° Seminário Brasileiro de Controle do Ar em Salas de Manipulação e Secagem de Fungos Entomopatogênicos, o evento teve como principal objetivo capacitar os profissionais envolvidos na produção de biológicos, fornecendo conceitos físicos do ar e boas práticas de engenharia a fim de melhorar as condições internas e aumentar a produtividade das salas de crescimento e secagem de fungos.

Dividido em dois períodos, manhã e tarde, durante a primeira metade do evento, tivemos uma aula inaugural ministrada pelo Dr. José Eduardo, especialista do Instituto Biológico Brasileiro, uma forte referência nessa área. Logo em seguida, a Bry-Air Brasil apresentou uma palestra conduzida por Henrique Monteiro, no intuito de ensinar sobre as aplicações do ar nas salas de crescimento e secagem de fungos Entomopatogênicos. Para proporcionar um momento de confraternização, a empresa ofereceu um almoço saboroso a todos os participantes no hotel do evento.

Já no segundo período do seminário, Jorge Zato forneceu informações sobre os princípios do conceito do ar para as salas de crescimento. Durante todo o evento, houve ótimas oportunidades de networking entre os participantes e empresas, resultando em avaliações positivas e parcerias promissoras.

E a boa notícia é: já foi anunciada a possibilidade de mais um seminário ainda este ano. Se você não quer perder a oportunidade de estar em contato com as principais referências do mercado, não se esqueça de acompanhar as redes sociais:

 

Nós usamos cookies para personalizar anúncios, melhorar sua experiência no site, desempenho e segurança. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.