BLOG

A importância de um desumidificador de ar para preservação da qualidade de testes rápidos da Covid 19

Case ECO Diagnóstica e Bry-Air Brasil

O controle de umidade em ambientes farmacêuticos e laboratórios é necessário durante todo o processamento, armazenamento, testes e embalagem.

Por exemplo, na etapa de acondicionamento de testes ou medicação a embalagem precisa estar cercada com ar seco para evitar a recuperação de umidade. Com a finalidade de garantir que o material final embalado mantenha a durabilidade esperada.

 
É desta maneira que a Bry-Air atuou ao lado da ECO Diagnóstica durante a produção de testes rápidos para diagnóstico da COVID-19. Com o Desumidificador compacto da linha FFB da Bry-Air Brasil, conseguimos manter os níveis de umidade e temperatura na escala recomendada para preservação da qualidade do material final.
 
Até o dia 02 de setembro de 2020 a ECO Diagnóstica foi responsável pela produção de 62,46% de todos os testes rápidos da COVID 19 realizados no Brasil.
 
 
De acordo com o Painel de Testes do Ministério da Saúde até o dia 02 de setembro foram realizados no país 14,3 milhões de testes. Os testes vendidos pela ECO Diagnóstica somam cinco milhões.
 
Saber que a Bry-Air Brasil fez parte desta jornada atuando diretamente em ações relacionadas à preservação da qualidade final do produto corrobora o nosso objetivo em oferecer as melhores soluções em desumidificadores de ar para segmentos que visam segurança e saúde da população.
 
Leia a matéria completa sobre a realização de testes rápidos no Brasil:

Entre em contato com a Bry-Air Brasil e conheça em detalhes nossa linha de Desumidificadores para controle de umidade.

contato@bryair.com.br
+55 (41) 3037-9700
Rodovia da Uva, 3578 | Colombo
PR - Brasil | CEP 83402-000