INDÚSTRIAS E APLICAÇÕES

Salas de Ressonância e Raio-X

Necessidade do controle de umidade em salas de exames, Ressonância Magnética e Raio-X

Equipamentos de alto valor e extremamente sensíveis utilizados em hospitais exigem proteção em relação a diversos fatores, entre eles: temperatura, contaminantes, agentes externos, etc. Atualmente o controle de temperatura é feito através de um simples ar-condicionado. Sendo a importância do controle de umidade muitas vezes negligenciada.

Isso faz com que os equipamentos estejam suscetíveis a uma série de riscos relacionados à umidade. Por exemplo: a alta variação de umidade relativa pode ocasionar danos aos componentes, comprometendo seu funcionamento.

Evitando a contaminação através do controle de umidade

A maioria dos contaminantes biológicos se proliferam no ar úmido. Para evitar a proliferação destes contaminantes, a umidade relativa deve ser idealmente entre 40% e 60% UR.

O sistema de ar-condicionado convencional não é suficiente para eliminar a variação de umidade relativa e a condensação. Com a solução Bry-Air, é possível manter os níveis de umidade de forma constante, evitando a contaminação por bactérias e vírus.

Uma solução simples e econômica, que manterá a Umidade Relativa de forma constante, independente das condições ambientais.

Alguns benefícios

  • Evita a proliferação do crescimento bacteriano
  • Elimina a condensação
  • Melhora na qualidade da imagem gerada
  • Redução na quantidade de material bombardeado durante o exame
  • Cumprimento das normas e exigências

Quero saber mais

Os especialistas Bry-Air Airgineers estão prontos para falar sobre a solução para seus problemas de umidade.
contato@bryair.com.br
+55 (41) 3037-9700
Rodovia da Uva, 3578 | Colombo
PR - Brasil | CEP 83402-000